quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resenha #1


Resenha #1

Hoje venho fazer minha primeira resenha.

Vou falar de Harry Potter

Título: Harry Potter e Cálice de Fogo
Autora: J. K. Rowling
Sinopse: No quarto ano em Hogwarts, Harry Potter, embora ainda sem idade suficiente, é misteriosamente selecionado pelo Cálice de Fogo para competir no arriscado Torneio Tribruxo. Estranhos sinais luminosos no céu mostram que Voldemort pode estar anunciando sua volta. Além disso, a marca na testa de Harry não para de doer, o que sempre significa que algo muito tenso está para acontecer. 

 Harry e seus amigos precisam enfrentar testes terríveis, dentro e fora da gincana. 
  -Será que estão preparados? 


Eu particularmente sou suspeita a falar de Harry Potter, Logo que sou fanática, mas o livro é fantástico, Eu escolhi o 4° livro foi porque o mais recente que li.
Para quem gosta de livros de aventura e fantasia vão adorar Harry Potter, ele leva você a um outro mundo, onde você pode ser um aluno de Hogwarts e ser um bruxo.


O livro começa a tratar do habitual mundo do Harry junto com os trouxas, e ele é convidado a ir para a Copa Mundial de Quadribol, onde lá é conjurado a Marca Negra, mas quem foi que conjurou? O único suspeito é um Elfo Domestico estuporado, mais fatos estranho continuam ocorrendo depois que Harry vai para escola, lá ele entra para o torneio Tribruxo, onde só poderia ser escolhido alunos maiores de 17 anos, quem colocou o nome do Harry no cálice de fogo? Rony fica irritado com o Harry por ele ter entrado no torneio (puro ciúmes), serio eu tive vontade de bater no Rony. Então que tal vocês lerem sei que vão se apaixonar por ele tanto como eu me apaixonei.
Este 4° livro vem com bastante mistério, até o fim, sempre com revelações, ele te faz acreditar que certo personagem fez algo ruim quando foi outro. Este livro foi muito bem trabalho no desenvolvimento, o que acontece no começo vem desencadeando até chegar em um ponto.




Eu super recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário