sábado, 14 de dezembro de 2013

Resenha #4




Titulo: Insurgente (Insurgent)
Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco
Páginas: 512

Sinopse:
Na Chicago futurista criado por Veronica Roth em Divergente,as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior (Tris) tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida - enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.


Insurgente é o segundo livro da trilogia de Divergente.
Como posso descreve-lo em uma palavra é perfeição, não falo da boca pra fora, este livro é esplendido. 
A autora fez o segundo livro se encaixasse perfeitamente, você ler e esquece que já é um segundo, eu depois que terminei não conseguia identificar qual as partes eram do segundo livro e qual era do primeiro, eu sentia que ela só fez uma pausa para continuar.
Este segundo livro tem muitas revelações, mas deixo logo vocês sabendo que também deixa com muitas duvidas e não posso me esquecer que também tem muitas mortes, é incrível, o personagem aparece em uma página e basicamente esta morrendo na outra, o melhor que você faz é não se apegar a nenhum deles (sei que é difícil) e você fica tipo não posso confiar em ninguém. O final te deixa implorando para ter o terceiro. Eu não sei ler em inglês então vou ter que esperar até o lançamento em português que é só ano que vem (que maldade), não sei a data certo.
Vocês precisam ler esta trilogia que é uma distopia de muita qualidade. Eu já fiz em outra postagem a resenha de Divergente e se vocês quiserem ler está aqui o link :http://agarotadoolhoverde.blogspot.com.br/2013/11/resenha-3.html#more
Vocês precisam super ler, este livro está recomendadíssimo


2 comentários:

  1. Oi, eu queria te avisar que indiquei o seu blog para o selo "The Versatile Blogger Award"
    http://devoltaaopaisdamaravilhas.blogspot.com.br/2013/12/o-primeiro-selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir