domingo, 19 de janeiro de 2014

Resenha #7

Título: A Elite (The Elite)
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 351
Tradução: Cristian Clemente

Sinopse:
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Oii gente, hoje vim falar de A Elite o segundo livro da trilogia A Seleção que é uma distopia, o livro é muito bom, tirando muitos fatos que me fez ficar com raiva e muito surpresa, a America esta mais confusa ainda, isso deixa muitas pessoas irritas pelo fato dela ser indecisa, mas gente vamos pensar você vai se casar, vai mudar sua vida inteira, você pode ser da realeza ou não, pode ser uma governante e ficar a risco de ataques ou em uma casa bem mais sossegada, vamos pensar né gente é muita coisa para uma pessoa só e o fato de o receio e o passado interferir também, temos algumas revelações neste livro mais fica muitas duvidas, os rebeldes aparecem mais só que tipo eles ainda são um grande mistério, é tudo meio misterioso.
Esse livro me fez chorar, gente tem uma cena que não vou falar que é tipo muito triste, eu queria saber como a Kiera escreveu, realmente fico muito curiosa para saber, já vi uma pessoa falando que A Seleção é brinquedinho de criança em comparação com A Elite e mostra que o livro cresceu bastante, realmente concordo, o livro tem bastante acontecimentos e vocês tenham calma com a America e não liguem se de cada cinco em cinco minutos você pensa que ela escolheu alguém e muda kkkkkkkkk.
Eu estou esperando ansiosamente por The One ou A Escolha aqui no Brasil, ele vai ser lançado silmuntaneamente com os EUA ainda bem, obriga Seguinte, gente é horrível quando você tem que esperar para o livro chegar, já é horrível ter que esperar pelo lançamento imagine esperar ainda mais para chegar no seu pais, ele vai ser lançado em maio se eu não me engano, mas neste intervalo temos Contos da Seleção que será lançado em fevereiro e trará O Guarda( Aspen narrando A Elite) e O Príncipe(Maxon narrando A Seleção) alongada, isso me deixa muito feliz, por mim como eu disse tínhamos O Príncipe narrando A Seleção inteira é muito bom, mas espero que a versão mais longa vem bem mais longa mesmo *-* .

Gente não posso de deixar de falar ODEIO o rei e também a Celeste, precisava falar.
Agora vamos esperar por A Escolha o terceiro livro(muito ansiosa).


Merece muito ser lido. Mais uma perfeição da Ki :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário